Cuiabá (MT), 20 de setembro de 2017 - 08:42

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande

29/08/2017 12:37

Caminhonete pega fogo em posto de combustível após cliente acender isqueiro - Veja vídeos

Izabel Barrizon, repórter do GD

Incêndio em posto de combustível na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande, mobiliza o Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (29).

Informações iniciais da assessoria dos Bombeiros, apontam que caminhonete pegou fogo nas dependências do estabelecimento, atingindo a estrutura metálica.

Segundo os Bombeiros, um homem acendeu isqueiro quando a caminhonete Amarock era abastecida, o que provocou o incêndio. Fogo atingiu também outro carro, um Gol de uma funcionária do posto que estava estacionado ao lado. Ninguém ficou ferido.

Devido o perigo de explosão, grande mobilização dos militares se formou. Posto de bandeira "Shell" fica próximo ao terminal de cargas do aeroporto Marechal Rondon, sentido Várzea Grande - Cuiabá.

No momento do incêndio o trânsito ficou complicado e houve congestionamento nas imediações. Muitos motoristas passaram com os veículos sobre o canteiro central onde estão os trilhos do VLT dividindo as 2 pistas para retornar e ou tentar pegar outro caminho. 

Vídeo gravado pela equipe do Gazeta Digital após o incêndio mostra que o posto de combustíveis ficou bastante destruído. Parte do forro foi consumida pelo fogo e os restos ficaram pendurados na estrutura metálica. O posto foi fechado e isolado para ser periciado. 


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo