Cuiabá (MT), 17 de agosto de 2017 - 11:30

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Várzea Grande

24/01/2017 18:30

Ex-alvo de operação da PF é morto com tiros no peito e rosto em plena luz do dia

Genildo Donizete Machado, 46 anos, foi executado a tiros em um bar, localizado ao lado de um posto de combustíveis, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato foi registrado por volta do meio-dia nesta terça-feira (24). O homem tinha diversas passagens pela polícia e também foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF). Outra pessoa ficou ferida na ação.
 
De acordo com as informações da polícia, o criminoso chegou ao local em uma Parati preta, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra Genildo, que atingiram o peito e o rosto da vítima. Uma pessoa que estava no bar também foi baleada na perna. O suspeito estava utilizando camisa preta e bermuda jeans.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, os médicos apenas confirmaram o óbito de Genildo, ainda no local. A pessoa ferida recebeu os atendimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Genildo tem um extenso histórico criminal. Ele foi apontado pela Polícia Federal com o líder de uma organização que praticou dezenas de arrombamentos de caixas, roubos de caminhões e de medicamentos controlados em Mato Grosso nos anos de 2010 e 2011, quando a quadrilha foi desbaratada na "Operação Balista".
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo