Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2017 - 11:09

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Turismo

26/07/2017 15:32

Depois de Sinop e Cuiabá, Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Rondonópolis no sábado

Depois de arrastar 70 mil pessoas em Cuiabá e Sinop, a Esquadrilha da Fumaça faz apresentação em Rondonópolis (219km da capital) no próximo sábado (29), no Aeroporto Maestro Marinho Franco, à partir das 15h30.


O show tem cerca de 50 minutos de duração. Serão ao todo sete aeronaves da Força Aérea Brasileira A-29 Super Tucano, fabricadas pela Embraer, fazendo vôos invertidos e acrobacias como a “Lancevaque”, com giros em posições verticalizadas, bem como o “Chumboide”, que tem como base um voo mais horizontal.  
 
A população vai assistir à apresentação do pátio do aeroporto, e logo após o show será possível conhecer os aviões. De acordo com a assessoria da Prefeitura, a expectativa é que o evento atraia mais de dez mil pessoas, que foi a marca atingida em 2011, última passagem da Esquadrilha pela cidade.


A visita da Esquadrilha a Mato Grosso faz parte de uma turnê que inclui o Centro Oeste, o Norte do Brasil e a Colômbia. A ‘Esquadrilha da Fumaça’ surgiu há 65 anos, na Escola de Aeronáutica, no Rio de Janeiro, com os instrutores de voo treinando acrobacias aéreas a bordo dos aviões T-6 Texan em seus momentos de folga. 

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo