Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2017 - 10:49

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Turismo

10/07/2017 10:36

18ª Expoverde será realizada entre 12 e 15 de julho

DA REDAÇÃO 
 

“Campo Verde no palco do desenvolvimento”. Esse é o slogan que representa a 18ª edição da Expoverde, que será realizada em Campo Verde (127 km de Cuiabá) entre 12 e 15 de julho, com grandes atrações musicais, além de rodeio, muito entretenimento e fomento às diversas atividades agropecuários que o município desenvolve.

Artistas de sucesso no cenário musical brasileiro irão abrilhantar as noites de festa. Na abertura, no dia 12 de julho, sobem ao palco Maiara & Maraísa; dia 13 é a vez de Júlia & Rafaela; dia 14, Henrique & Diego e, finalizando, no dia 15, Guilherme & Santiago.

Maiara & Maraísa estão hoje no topo da lista entre os artistas da música sertaneja. As irmãs já alcançaram marcas expressivas como mais de 2 bilhões de visualizações em vídeos e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google. Elas cantam desde os cinco anos de idade e colecionam sucessos como 10%, Medo Bobo, Sorte Que Cê Beija Bem, Você Faz Falta Aqui e outros.

As irmãs Júlia & Rafaela prometem um show cheio de orgulho e emoção. As gêmeas de apenas 15 anos são de Campo Verde e há pouco tempo saíram daqui para ganhar o Brasil. O sucesso começou na internet, com milhares de visualizações em cada vídeo postado por elas. Elas iniciaram 2017 com o primeiro lançamento da carreira nas rádios. “Paredes Pintadas”, que também ganhou um lyric vídeo exclusivo para a estreia da música de trabalho, faz parte do EP que leva o nome da dupla lançado no final do ano passado.

Os mato-grossenses Henrique & Diego se consolidaram como uma das maiores duplas sertanejas da atualidade. Eles se conheceram em 2002, como membros de uma banda de pagode e, em 2005 criaram a dupla. Eles contagiaram o público com sucessos como Suíte 14, Malbec, Top do Verão, Zuar e Beber, Festa Boa, Vida Mais ou Menos e outras.

 A dupla dos irmãos goianos Guilherme & Santiago traz na bagagem mais de 20 anos de carreira, com grandes sucessos pelo caminho, como Franguinho na Panela, Me Esqueça, Meia-Noite e Meia e Jogado na Rua. Já são 18 álbuns e 5 DVD’s lançados e mais de cinco milhões de discos vendidos, sempre entre os maiores nomes do sertanejo nacional. Um show muito aguardado por Campo Verde.

“Mais uma vez conseguimos reunir artistas de peso, de grande qualidade musical, para levar entretenimento à população de Campo Verde e região. Esperamos que todos possam prestigiar esta festa, que é feita com tanta dedicação e envolve tantos setores do nosso município”, afirma Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

Além dos shows musicais de peso, a programação conta com rodeio, prova morfológica de Cavalos Crioulos, tradicional Torneio Leiteiro, exposição de animais e máquinas e diversos estandes com apresentação de produtos e serviços ligados à agricultura, pecuária e outras atividades econômicas desenvolvidas na região.

A realização da 18ª Expoverde é do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Senar-MT, Famato e parceiros. Mais informações: www.facebook.com/expoverdecv

 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo