Cuiabá (MT), 23 de maio de 2017 - 18:16

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Banner governo abuso infantil 468x60
Banner aniversario cuiaba rapaz 468x60
Banner governo abuso infantil 468x60

Turismo

17/05/2017 12:28

Com parque aquático, bar molhado e até restaurante, 'Hamoa' se torna primeiro resort para morar de MT

Parque aquático com toboáguas, escorregadores, piscinas adulto, infantil e para bebê, gazetos, piscina de biribol, bar molhado, sauna, hidromassagem e muito mais. Tudo isso é encontrado dentro do condomínio ‘Hamoa’, projetado para ser um resort residencial e dar ao morador a impressão de “estar de férias 365 dias por ano”.
 
A criação é da JMD Empreendimentos, e fica em Alta Floresta, a 796 quilômetros da capital do estado. De acordo com a assessoria da empresa, o condomínio chega a ter um recreador como funcionário, para organizar uma agenda esportiva e social aos moradores. Além disso, eles têm à disposição uma academia, salão de beleza e Studio de pilates. Tudo dentro de casa.
 
“São 558 lotes distribuídos em uma área total de aproximadamente 55 hectares, formando o primeiro condomínio fechado horizontal de Alta Floresta. Sem dúvidas é um investimento em qualidade de vida e bem estar, pois os moradores podem contar com tudo que precisam, com a mais alta qualidade possível em uma cidade que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, motivada especialmente pelo agronegócio”, conta Paulo Paroli, gestor de Marketing e Mercado da JMD Empreendimentos.
 
Para as crianças, o Hamoa oerece uma lâmina d’água com cerca de 10 cm de profundidade. As crianças maiores podem ficar nos brinquedos aquáticos (similares aos parques temáticos), no playground ou na brinquedoteca, enquanto os adultos se divertem na piscina aquecida coberta com duchas, nas saunas masculina e feminina, nas hidromassagens aquecidas, no restaurante Kaua’i (que tem também um pub), ou no bar seco próximo à piscina, com drinks e petiscos especiais.
 
Além de todo o lazer, o condomínio preza também pela segurança. “O acesso tem controle rigoroso e restrito, com política de segurança especial para atender ao público infantil. Tudo isso para aproveitar os bons momentos com as famílias e os amigos”, diz Paroli.
 
O Hamoa Resort Residencial é o primeiro condomínio fechado horizontal de grande porte em Alta Floresta e um dos mais completos do Brasil. O condomínio é um empreendimento da JMD Empreendimentos, em sociedade com a Família Arpini, que já possui em seu portfólio outros cinco produtos na cidade de Sinop, sendo um deles, o Carpe Diem, em operação com o mesmo conceito de resort residencial que está sendo entregue no Hamoa.

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo