Cuiabá (MT), 21 de outubro de 2017 - 10:05

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Política

26/09/2017 16:03

Audiência Pública discute nesta quarta ligação de 6 km entre o bairro Dr. Fábio ao grande Osmar Cabral

Esta ligação trará benefícios para população e aproximará estas três grandes regiões e a grande CPA, beneficiando aproximadamente 50 bairros e desafogará grandes avenidas.

 

Assessoria

A Câmara Municipal de Cuiabá, realizará uma Audiência Pública requerida pelo vereador MISAEL GALVÃO - PSB, para tratar da construção de uma Avenida interligando os Bairros Dr. Fábio Leite e São João Del Rey com a Avenida das Torres.

A audiência será realizada nesta quarta-feira 27, as 19 hs no Centro Comunitário do bairro Jardim Fortaleza na grande Osmar Cabral, esta interligação é uma luta antiga do vereador que vem desde a sua primeira passagem pela Câmara Municipal em 2011, e que irá beneficiar três grandes regiões Sul, Leste e Norte.

Esta ligação trará benefícios para população e aproximará estas três grandes regiões e a grande CPA, beneficiando aproximadamente 50 bairros e desafogará grandes avenidas tais como a avenida Dante de Oliveira e Das Torres.

Este ano, retomando a luta da ligação agora como o segundo vereador mais votado na capital, o vereador apresentou a solicitação de interligação para o Governador do Estado Pedro Taques.De acordo com ele, Taques se mostrou receptivo e garantiu que continuará a ajudar o município de Cuiabá com ações como essa. Ampliando o diálogo com as autoridades, apresentou também a secretários de estados, deputados estaduais, federais e senadores, dialogou com a prefeitura buscando o Prefeito Emanuel Pinheiro e externou apoio a construção desta ligação.

Ouvindo o clamor da população e recebendo o apoio de moradores, esta audiência pública se torna oportuna e necessária para a ampliação da discussão para construção de Avenida afim de interligar bairros Dr. Fábio e São João Del Rey com Av. das Torres.

O vereador Misael Galvão afirma lutará pela implantação desta avenida. “Estamos nessa luta desde 2011, buscamos na época o governo do estado e várias autoridades para que se torna-se realidade, nesta legislatura atual agora como vereador eleito, decidimos retomar a discussão e já buscamos apoio do governador Pedro Taques da prefeitura Municipal com prefeito e secretário Vandelúcio e autoridades, agora chegou a hora de ouvirmos a maior beneficiada desta ligação a população cuiabana. Que economizara em tempo com esta avenida, por isso digo que não devemos parar com essa luta, que logo se tonará realidade, e nesta audiência todos os representas do governo e prefeitura irão debater o projeto”. Afirma Misael

 

DATA: 27 de setembro de 2017 (quarta-feira).

HORÁRIO: 19h00min

LOCALCentro Comunitário do Bairro Jardim Fortaleza, localizado na Rua F12, Quadra 20, S/No, Bairro Jardim Fortaleza.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo