Cuiabá (MT), 20 de setembro de 2017 - 07:55

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Política

11/09/2017 15:53

Defesa de Roberto Teixeira pede que interrogatório seja remarcado pela segunda vez

defesa de Roberto Teixeira, advogado e compadre do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pediu, no fim da manhã desta segunda-feira (11), que o interrogatório do cliente, marcado para quarta-feira (13), seja adiado pela segunda vez por motivos médicos.

Teixeira foi internado na terça-feira (5), em São Paulo, com insuficiência cardíaca; ele seria interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, no dia seguinte, quarta-feira (6). O interrogatório, então, foi remarcado para dia 13.

De acordo com o advogado de Teixeira, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, o cliente já recebeu alta hospitalar, mas ainda ainda precisa de "repouso absoluto" por recomendação médica.

Na petição, protocolada no site da Justiça Federal, além do novo adiamento da data, a defesa também pediu que o advogado seja ouvido quando não houver mais riscos à saúde dele e se comprometeu a manter o juiz atualizado.

Até a publicação desta reportagem, Moro ainda não havia se pronunciado sobre o pedido.

Teixeira vai ser interrogado no processo que apura o pagamento de R$ 12 milhões de propina da Odebrecht para o ex-presidente Lula na forma de um apartamento e na compra de um terreno onde seria construída a nova sede do Instituto Lula.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo