Cuiabá (MT), 25 de setembro de 2017 - 11:21

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Banner cuiaba humanizado 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Política

05/09/2017 18:01

Célio Fernandes do movimento Sobrou pra você discursa na Tribuna Livre da Câmara

Na recessão 2014/2015 a economia brasileira afundou e junto com ela grande maioria dos brasileiros, que perderam a qualidade de vida. 
 
O poder de compra da sociedade, a educação, segurança, saúde, vem sofrendo danos severos e o povo vem assistindo e vivenciando tudo isso anestesiado, sem reação, sem acreditar no que acontece. 
 
O Movimento sobrou pra você, quer que a sociedade tenha voz, pois é ela quem acaba pagando a conta da má gestão dos recursos públicos no país. Essa conta não é do povo, que não pode e não deve pagar o endividamento do Estado.
 
Esse Movimento surgiu a pouco tempo em Cuiabá e já conta com o apoio de 30 entidades e mais de 20 mil pessoas que assinaram o manifesto. 
 
Célio Fernandes, um dos integrantes do Movimento sobroupravocê, participou do espaço Tribuna Livre da Câmara dos Vereadores, a convite do vereador Dilemário (Pros) para mostrar o que o Movimento tem feito contra os abusos que a sociedade vem sofrendo com o aumento abusivo de impostos.
 
Marcia Vianna
Secretaria de Comunicação 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo