Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 04:01

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Política

18/04/2017 09:52

Motoboys entregavam propina em casa, revelam delatores da Odebrecht

Os delatores da Odebrecht contaram detalhes de um sistema de delivery para entregar propina em casa. A entrega era feita por motoboys - como se fosse um pedido de pizza. Em vez de pizza, o motoboy levava um envelope. E dentro do envelope, a propina.

Delatores descreveram os locais de distribuição de suborno. O delivery da corrupção cobria entregas nos gabinetes da Esplanada dos Ministérios e até nas casas de políticos.

O senador Edison Lobão, um dos citados, disse que nega veementemente o recebimento de qualquer tipo de dinheiro e espera que a palavra do delator não tenha validade, desacompanhada de provas.

O senador Fernando Collor também negou ter recebido qualquer vantagem indevida não contabilizada na campanha eleitoral de 2010.

O ministro Vital do Rêgo disse que está à disposição das autoridades e que confia que qualquer dúvida sobre a sua conduta será devidamente esclarecida.

O Bom Dia Brasil não conseguiu contato com o ex-presidente da TranspetroSérgio Machado.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo