Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 04:22

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

28/07/2017 11:02

Adolescente de 16 anos é detido e confessa ter atirado e matado dentista durante roubo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de hoje, 27, como sendo o responsável pelo roubo e morte do dentista João Bosco de Freitas, de 62 anos.  A detenção do adolescente foi realizada no bairro Poção, em Cuiabá, de acordo com informações do delegado Victor Hugo Teixeira, titular da  Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) no bairro Poção.

Ainda conforme o delegado, ele confessou ter atirado contra o dentista. No entanto, detalhes sobre a prática criminosa ainda não foram repassadas. O delegado disse ainda que um terceiro envolvido no crime já foi identificado pelos policiais, mas ainda não foi localizado e preso. 
O dentista João Bosco foi atacado por três criminosos por volta das 12h de quarta-feira, 26, quando se dirigia ao seu carro, um Corolla. O primeiro envolvido na ação a ser preso trata-se de André Felipe Amorim. Ele foi preso na sede de uma empresa da avenida Tenente Coronel Duarte.
Aos investigadores ele alegou que antes do latrocínio foi abordado por dois criminosos, em seu carro, e o obrigaram a dirigir até onde o dentista foi morto. Questionado sobre o motivo  de não ter registrado um boletim de ocorrências (BO), ele disse que não achou necessário, já que nada foi subtraído.

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo