Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 04:28

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

25/07/2017 13:36

Criminosos seguem mulher após discussão em festa e colocam fogo em residência

Um homem registrou um boletim de ocorrências contra criminosos que colocaram fogo na casa de sua filha, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (24). A mulher teria sido seguida pelos acusados, que na sequência tentaram incendiar a residência.
Narra o boletim de ocorrências (BO) que o filho da vítima foi até a delegacia informar que alguns suspeitos colocaram fogo na sua casa. Porém, ele estava em outra residência e esta pertenceria a sua filha. Explica ainda que ela estava em uma festa, onde teve uma pequena desavença onde foi vítima de agressão.
Quando saiu do local, ela teria sido seguida até a casa, onde os criminosos colocaram fogo na tentativa de matá-la. Por sorte, ela não estava na residência quando foi iniciado o incêndio. Esta não seria a primeira vez que a mulher registra um boletim de ocorrências contra os acusados.
A mulher ainda alega que os criminosos são usuários de drogas e por isso fazem represália contra ela. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande. O caso passa a ser investigado.

 

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo