Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 04:25

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

24/07/2017 10:39

Bebê morre baleado na cabeça em tentativa de chacina em Rondonópolis

Izabel Barrizon, repórter do GD

 

Bebê de 1 ano e 10 meses morre após ser atingido por tiro na cabeça, na noite de domingo (23), na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Menino tinha sido levado para Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu durante a madrugada de hoje (24).

Ele é a segunda vítima fatal de uma tentativa de chacina, ocorrida na rua Antônio Souza, bairro Jardim Liberdade. Paulo Fabrício Ortega Guimarães, 25, também baleado, morreu no local, e a adolescente N.G.S, 17, foi atingida em um dos pés.

O casal e a criança estava em motocicleta quando foi atingido por tiros disparados por suspeitos em um veículo de cor branca.

Paulo e o bebê foram atingidos na cabeça, e o primeiro morreu no local, antes de receber socorro, enquanto a jovem e o menino foram levados para unidade de saúde.

Estado do menino era grave, e ele acabou não resistindo. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos e a Polícia Civil passa a investigar o crime como duplo homicídio e tentativa. 


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo