Cuiabá (MT), 18 de agosto de 2017 - 02:37

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Pitacos

23/07/2017 10:17

Bêbados, criminosos mantêm casal refém há mais de 5 horas e Bope negocia liberação

Dois criminosos armados fazem uma família refém dentro de casa, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, desde as 04 horas desta sexta-feira . O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está na frente da residência, que está cercada e negocia a liberação das vítimas com os bandidos, que estão bêbados.
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. A casa fica em frente a um colégio do bairro. Os criminosos teriam invadido o local durante a madrugada, quando fizeram um casal refém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu cercar o local antes da saída dos bandidos.
As negociações com o Bope já duram horas e os criminosos estão irredutíveis e não querem se entregar.
Segundo as informações iniciais, a dupla teria chegado de motocicleta na residência e invadido a casa. Durante as negociações, segundo a polícia, os bandidos chegaram a mostrar garrafas de bebidas alcoólicas e aparentam estar embriagados. As vítimas tem em torno de 60 anos.
A escola que fica ao lado está com as atividades suspensas, já que os alunos estão de férias. Funcionários aguardam há distância, já que o local foi isolado. A esposa de um dos criminosos está com a polícia, na tentativa de fazer com que os bandidos se entreguem.  

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo