Cuiabá (MT), 18 de agosto de 2017 - 02:24

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Pitacos

10/07/2017 11:46

Motorista bate carro contra poste e deixa região de Cuiabá sem energia

Uma motorista ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (10), após bater o carro (Corsa) contra um poste, na avenida 8 de Abril, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão grande que o poste corre risco de cair. A região ficou sem energia e não há previsão de retorno. O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate da vítima, identificada como Alessandra Vieira.
 
Conforme as informações apuradas pelo Olhar Direto, a motorista seguia pela avenida quando o fato aconteceu. Ainda não se sabe o que teria acontecido para que ela perdesse o controle do veículo. Uma pessoa que passava pelo local rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado por volta das 08 horas.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam de forma conjunta na ocorrência para resgatar a vítima. Ela estava consciente e parece não ter se ferido com gravidade.
 
Uma equipe da Energisa também foi acionada, já que o poste corre risco de cair. A região toda ficou sem energia e não há previsão para que seja reestabelecida. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local e a via foi totalmente interditada para o resgate da mulher.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo