Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 04:30

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

05/07/2017 11:08

Campeão mundial e ouro no Pan, judoca David Moura capota Land Rover em Cuiabá

O campeão mundial e medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015, judoca David Moura, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (04), em frente ao Condomínio Minas de Cuiabá, na região do bairro do Porto, na capital mato-grossense. O carro em que ele estava, uma Land Rover, capotou na pista. Ele estava com a esposa no veículo.

Segundo as informações inicias, o atleta seguia pela via quando perdeu o controle do veículo e acabou capotando o Land Rover, que ficou no meio da pista. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A SUV teria batido em outro veículo antes de tombar. 
Por sorte, ninguém ficou ferido. A informação é que todos estavam utilizando cinto de segurança. David Moura precisou deixar o veículo pela janela, já que era impossível sair pela porta. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
Em entrevista ao Olhar Direto, o judoca explicou o acidente. "Eu estava saindo de casa para comer, moro aqui próximo da Orla do Porto e acabou que aconteceu o acidente. Está tudo bem, graças a Deus. Estávamos eu e minha esposa dentro do carro, não aconteceu nada. O seguro já foi acionado. Eu estava devagar, perdi o controle e subi no carro do lado".
David Moura é campeão mundial de judô e foi medalhista de ouro na categoria acima dos 100 kg, nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A final foi disputada contra o equatoriano Freddy Figueroa. 
Nascido em Cuiabá, o judoca representa o Instituto Reação, que também fica na capital mato-grossense. Ele tem 138 kg e 1,94 cm de altura. Entre os principais títulos estão: Ouro no Campeonato Pan-americano de Edmonton 2015; Ouro na Copa do Mundo de San Salvador 2010; Prata no Grand Slam de Paris 2014 e Prata no Grand Prix de Abu Dhabi 2012.
Atualizada 08h02 - A assessoria do campeão mundial informou que David é a esposa grávida passam bem, os danos foram apenas materiais e ambos saíram sem nenhum arranhão. 

Olhar Direto.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo