Cuiabá (MT), 23 de outubro de 2017 - 03:09

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

27/06/2017 14:36

Estudante do IFMT some após discutir com o pai

Keka Werneck, repórter do GD

 

Estudante de Edificações no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Cuiabá, José Divino Neto, o "Neto", de 18 anos, está desaparecido desde a madrugada de domingo (25), ou seja, há 48 horas.

A família está desesperada e pede que quem souber do paradeiro dele dê notícias.

No dia em que Neto sumiu, foi flagrado pelo pai usando drogas na parte de cima do prédio onde moram e os dois tiveram uma discussão.

"Não sei dizer que droga era, porque não entendo disso, mas briguei com ele e fui dormir e ele aproveitou para sumir", lamenta o pai.

Segundo o pai, que é professor de física em uma escola estadual na capital, o rapaz é inteligente, estudioso, tranquilo e caseiro e estava tentando parar de usar drogas, até onde se sabe. "Pelejando para sarar", comenta o pai.

Ao Gazeta Digital, ele afirmou que a namorada terminou com o rapaz e, justamente por isso, estava reavaliando.

A família já ligou para ela e diversos amigos, já foi à escola, sem conseguir sinal dele. Sendo assim, registrou boletim de ocorrência no setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Hoje devia estar trabalhando, mas não tenho cabeça com meu filho sumido, faço um apelo para que coloque a mão na consciência e dê notícias porque está todo mundo sofrendo, diz o pai, que cria os 3 filhos.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo