Cuiabá (MT), 28 de julho de 2017 - 14:22

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
620x100  1
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

13/05/2017 23:51

Polícia impede assalto, prende assaltantes, mas tenente morre

Após uma ação do 15º Comando Regional da Polícia Militar (PM-MT) que prendeu, neste sábado (13), no município de Matupá (720 km ao Norte de Cuiabá), quatro membros suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco, a equipe do VOZ MT acaba de ser informada que o tenente Carlos Henrique Scheiffer faleceu. Houve muita troca de tiros entre a polícia e o grupo de assaltantes. Scheiffer era do Bope foi baleado no abdome pelos assaltantes, encaminhado em estado grave no pronto socorro da cidade, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  O tenente havia ido até o local para atender a ocorrência de roubo no banco. Em seguida, foi alvejado pela quadrilha.

Depois que a polícia chegou no local, os assaltantes correram, entraram na mata e foram perseguidos pelos policiais que trocaram tiros. Scheiffer tinha acabado de se apresentar recentemente no Bope. Era o sonho dele. Os presos são; M.S.S., de 34 anos, A.S.S., de 46, E.S.S., de 31 e J.L.R., de 19 anos e estariam fortemente armados.

 

vozmt


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo