Cuiabá (MT), 30 de maio de 2017 - 08:55

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Pref cuiaba maio amarelo 468x60
Banner gov mt em acao 468x60
Banner governo aftosa 468x60  1
Banner governo abuso infantil 468x60
Banner governo aftosa 468x60
Governo aniversario mt 468x60

Pitacos

10/05/2017 09:32

Quadrilha assalta casa e menor agride idosa no interior

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

 

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (09), quatro assaltantes, sendo um menor de idade, que invadiram e mantiveram seis pessoas em cárcere privado em uma residência no Bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (214,5 km de Cuiabá).

Uma das vítimas era uma idosa de 75 anos, que foi agredida pelo menor durante o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 10 horas, quando um pedreiro que trabalhava na reforma da casa foi abordado pelos quatro suspeitos.

Dentro da casa estavam seis pessoas, que foram mantidas reféns pelos assaltantes por aproximadamente duas horas. A idosa, que seria a dona da casa, ficou nervosa na hora da invasão e acabou sendo agredida por um dos suspeitos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os suspeitos aguardavam apoio para saírem da casa com os objetos furtados. Todavia, os policiais chegaram e deteram os bandidos em flagrante.

Os assaltantes, identificados como S.S.B., de 24 anos, J.F.S., de 20 anos, M.L.M, de 18 anos e o menor de 15 anos acabaram se entregando, sendo todos conduzidos algemados para a delegacia.

Durante a revista, foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres de calibre 32 e 38, além de suas respectivas munições. Os objetos roubados também foram recuperados, sendo eles celulares, joias, relógios e uma câmera fotográfica.

Imagens do circuito de segurança interno flagraram o momento em que os bandidos abordam o pedreiro.

 


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo