Cuiabá (MT), 20 de setembro de 2017 - 15:52

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  1

Pitacos

04/05/2017 09:59

Estudante de arquitetura deixa mensagem de despedida e desaparece

AD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
 

A família da estudante de Arquitetura Kedma Oliveira, de 23 anos está à procura da jovem desde a noite de quarta-feira (3), quando deixou uma mensagem de despedida em sua página pessoal no Facebook e desapareceu.

O texto foi publicado no início da noite de ontem. Ela pede desculpas aos pais e que cuidem da filha, que tem um ano.

“Me desculpa por todas as vezes que fiz vocês chorarem. Prometo que essa será a última. Ela é tudo que vai restar de mim”, diz trecho da publicação.

A jovem ainda dá a entender que o pai de sua filha e a irmã tenham parcela de culpa pelo seu desaparecimento.

“Não deixe ninguém tirar ela de vocês. Eu quero que ela cresça longe do Maykon e da Esthefanny”.

Segundo amigos e familiares, a jovem saiu dizendo que iria para academia, porém não retornou mais.

O pai da jovem, Erasmo Marciano de Oliveira, de 48 anos, contou ao MidiaNews, que recebeu uma ligação, por volta das 3 horas de hoje, de uma pessoa desconhecida, afirmando que a filha havia tentado se jogar na frente de um carro na Avenida do CPA, em Cuiabá.

“A mãe de um rapaz me ligou dizendo que o filho tinha visto a minha filha. Disse que ela tentou se jogar na frente do carro dele, mas o rapaz conseguiu desviar e parou o carro para conversar com ela”, disse.

Segundo Erasmo, o filho da mulher contou que logo em seguida chegou um veículo Honda Civic azul escuro. O condutor disse ser amigo da estudante e a levou.

Antes da ligação, o pai de Kedma conta que a filha, ou alguém que possa estar com o celular dela, visualizou o WhatsApp, às 19 horas, e por último às 2h30.

“Eu fiquei rodando na rua atrás da minha filha até às 2 horas da manhã, mas nem sinal dela. Ninguém liga para falar mais nada”, afirmou.

Ele ainda diz que não entendeu o teor das acusações da filha contra a irmã.

“Eu não sei o que ela quis dizer com aquilo, também nem procurei saber, porque não estou com cabeça para isso. Quero saber onde ela está. Ela é muito fechada, mas nunca tinha feito nada parecido”, explicou.

Erasmo já fez um boletim de ocorrência na noite de ontem pela internet e irá procurar a Polícia Civil ainda nesta manhã.

Quem souber do paradeiro de Kedma Oliveira pode entrar em contato pelos números (65) 9 9907-5129, (65) 9 9304-1704 e (65) 9 9990-5919.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo