Cuiabá (MT), 22 de outubro de 2017 - 10:51

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Pitacos

10/04/2017 11:44

Morador é baleado dentro do carro ao sair de casa e morre em MT

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros dentro do carro ao sair de casa, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o crime ocorreu na manhã de sábado (8), na Avenida Lions Internacional, no Bairro Jardim Alvorada. A vítima foi identificada como Adalmir da Silva.

De acordo com a polícia, Adalmir foi morto ao sair da própria residência, por volta de 5h45 [horário de Mato Grosso]. Ele manobrava o carro, de ré, quando uma pessoa armada se aproximou e fez disparos. A perícia constatou que foram encontradas três munições de espingarda calibre 12.

O motorista, logo após ser baleado, perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore na avenida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada por moradores, mas os médicos atestaram a morte do motorista.

Inicialmente o caso é tratado como homicídio. Nenhum pertence ou objeto foi levado da vítima. Conforme a Polícia Civil, Adamir era natural da cidade de Derrubadas, no Rio Grande do Sul. Até a manhã desta segunda-feira (10) nenhuma pessoa tinha sido presa ou responsabilizada pelo crime.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo