Cuiabá (MT), 30 de abril de 2017 - 19:43

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Pitacos

31/03/2017 11:32

Asfalto volta a ceder na região central da capital

Keka Werneck, repórter do GD

 

Prefeitura Municipal de Cuiabá informou que vai ser preciso escavar um buraco de 20 metros de profundidade na avenida Dom Bosco com a Ipiranga, porque rede de esgoto e água rompeu e somente abrindo para resolver.

O asfalto desmoronou a exemplo do que ocorreu no início da semana. No domingo (26), manilha de esgoto rompeu e na segunda-feira a Secretaria Municipal de Obras consertou o problema, mas teve que interditar a pista no cruzamento das avenidas da Prainha e Getúlio Vargas dia todo.
Houve congestionamento.

Assistente Técnico da Secretaria de Obras, Frank Gonçalves, já avisa, de antemão, que o problema de agora também deve complicar o trânsito na região.

A interdição já foi feita na altura da avenida Togo Pereira, nesta manhã, uma quadra antes, para facilitar o trabalho dos braçais.

Joao Vieira

Cachoeira

A chuva que está caindo nesta manhã pode prejudicar o andamento da reforma. Braçais tentaram começar ontem à noite, após informe do que tinha ocorrido, mas começou a chover e eles tiveram que parar.

"Vamos ver se hoje à tarde conseguimos iniciar", diz o assistente técnico.

Enquanto não for possível resolver o problema, o trânsito na região ficará interditado, porque a avaliação é a de que ficaria perigoso permitir que carros e outros veículos passem pelo local.


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo