Cuiabá (MT), 30 de abril de 2017 - 19:48

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Pitacos

30/03/2017 15:40

Após cinco dias internado, irmão de secretário recebe alta

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO
 

O secretário de Gestão da Assembleia Legislativa, Elias Pereira dos Santos Filho, de 50 anos, que se envolveu em um acidente na BR-163, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande (MS) nesta quarta-feira (30).

A informação é do secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, que é irmão de Elias. “Elias teve alta, obrigado a todos pelas orações”, postou Wilson no Facebook.

O acidente ocorreu no último sábado (24), no município de Coxim.

Elias conduzia uma caminhonete S10 que bateu em uma anta e acabou atingindo um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste (MS).

No Fiat Uno estavam Jucilei Silva Almeida, Patrícia Pereira da Silva, ambos de 32 anos, Elcio Walter de Jesus, 38, e uma quarta pessoa identificada como Fabiane Martins, cuja idade não foi revelada. Os quatro morreram ainda no local.

Já Elias foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com traumas abdominais.

Com a alta médica, Elias deve se dirigir até a delegacia de Coxim para prestar esclarecimentos sobre a colisão.

O delegado da cidade, Gustavo Mussi, abriu um inquérito para investigar o caso e pode indiciar o irmão de Wilson Santos por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

“Abrimos o inquérito para apurar se houve ou não o crime de homicídio culposo. Se for identificado o delito, o Elias Santos será indiciado. Mas nenhuma hipótese é descartada. Podemos descobrir durante a investigação que foi uma fatalidade mesmo, ou até que o acidente foi provocado pelo condutor do Uno. Daí o inquérito será arquivado”, disse o delegado, em entrevista ao MidiaNews.

 


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo