Cuiabá (MT), 25 de setembro de 2017 - 10:26

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Banner cuiaba humanizado 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Mundo

21/08/2017 12:24

Polícia mata homem com suposto cinturão de explosivos perto de Barcelona

 A polícia da Catalunha matou, nesta segunda-feira (21), um homem que portava um suposto cinturão de explosivos em Subirats, na comarca de Alt Penedès, a 45 km Barcelona.

Segundo o jornal espanhol "La Vanguardia" o homem em questão é Younes Abouyaaqoub, identificado como condutor da van do ataque terrorista em Barcelona.

Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade do homem morto na operação.

 

De acordo com informações confirmadas pela polícia, a operação - que segue em curso - foi desencadeada após autoridades receberem o aviso da "presença de uma pessoa suspeita" em Subirats.

A polícia autônoma catalã informou mais cedo que Younes Abouyaaqoub dirigia a van usada no ataque em La Rambla. O suspeito, que seria marroquino e teria 22 anos fugiu após o ataque. Ele integraria uma célula terrorista que planejava executar vários ataques na capital da Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", depois do atropelamento em massa em La Rambla, Abouyaaqoub correu até o mercado La Boquería. Em seguida, dirigiu-se para a Cidade Universitária onde pegou o carro de Pau Pérez, de 34 anos. Pérez morreu após ser esfaqueado pelo terrorista.

Abouyaaqoub então avançou com carro contra policiais em um posto de controle da cidade abandonou o veículo com o corpo esfaqueado dentro.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo