Cuiabá (MT), 22 de outubro de 2017 - 08:01

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Mundo

27/04/2017 17:17

Navio militar russo naufraga após choque na costa da Turquia

Ansa

R7

Um navio militar russo se chocou com um barco carregando carga viva na costa da Turquia e afundou, informou a guarda costeira turca, acrescentando que todas as 78 pessoas a bordo foram resgatadas.

O Ministério da Defesa russo emitiu uma nota em que informa que o navio de nome "Liman" — que faz missões de reconhecimento para a inteligência do país — colidiu com a embarcação "Youzarsif H", com bandeira do Togo, a cerca de 40 quilômetros do estreito de Bósforo (canal que liga o Mar de Mármara e sua extensão, o Mar Mediterrâneo, com o Mar Negro) e 29 quilômetros do vilarejo de Kilyos, ao norte de Istambul.

A colisão, de acordo com uma agência de notícias local, ocorreu por conta de neblina e baixa visibilidade. Assessores do primeiro-ministro turco, Binali Yildirim, transmitiram as condolências do chefe do governo a respeito do ocorrido.

Ainda não há informações sobre a situação do navio "Youzarsif H" e seus tripulantes. De acordo com a agência Reuters, "Youzarsif H" seria uma embarcação cargueira construída em 1977 com capacidade para 2.418 toneladas.  


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo