Cuiabá (MT), 21 de outubro de 2017 - 10:06

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Governo MT

22/09/2017 14:32

Mais de 3,5 mil pessoas passaram pela Caravana da Transformação

O Centro de Eventos de Juína, local que recebe a 9ª edição da Caravana da Transformação, contou com a presença de aproximadamente 3.500 pessoas, entre pacientes, acompanhantes, visitantes, servidores e autoridades. O quantitativo registrado nesta quinta-feira (21.09) se deve, principalmente, pelo início dos atendimentos de Cidadania e da presença do governador de Mato Grosso, Pedro Taques.

Na parte de Oftalmologia, foram realizadas 433 cirurgias, 660 consultas, o que resultou em um total de 4.675 procedimentos. Também neste dia, tiveram início os atendimentos pós-operatórios, onde 301 pessoas foram atendidas. Até o momento, essa edição já realizou 751 cirurgias, 2.183 consultas e 12.051 procedimentos oftalmológicos.

Outro destaque desta quinta-feira foi o início dos atendimentos de Cidadania. Mais de 60 serviços como a confecção de documentos (RG, CPF, 2ª via de certidões, Carteira de Trabalho), cortes de cabelo e embelezamento, cursos profissionalizantes, orientações jurídicas, palestras, oficinas, exposições, educação ambiental, agricultura familiar e muito mais estão sendo oferecidos até o próximo sábado (23.09) a toda população.

“A Caravana da Transformação é pensada de forma que os serviços do Estado sejam descentralizados, por isso que a gente chama de ‘o estado sobre rodas’. Por isso, convoco a população de Juína e região para conhecer a Caravana e, principalmente, aproveitar os serviços que estão sendo oferecidos nesta edição”, convidou o secretário de Estado do Gabinete de Governo e coordenador-geral do evento, José Arlindo de Oliveira.

O governador Pedro Taques também esteve na Caravana da Transformação nesta quinta-feira. Na oportunidade, o chefe do Executivo Estadual cumpriu agenda reunindo-se com membros dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) e comandantes das forças de segurança do Estado. Além disso, Taques também cumpriu outras agendas no município, entre elas um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo