Cuiabá (MT), 22 de agosto de 2017 - 08:11

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Foto Destaque

31/03/2017 18:52

Cuiabá terá fim de semana chuvoso e pode registrar até 16 graus

IZABELA FAUSTINO
DA REDAÇÃO

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê que Cuiabá possa registrar a temperatura mínima de até 16 graus entre a noite desta sexta-feira (31) e a madrugada deste sábado (1º). A temperatura máxima deve ser de 32 graus.

Para o sábado a previsão é que a chuva e a temperatura amena continuem. O céu fica nublado e encoberto com pancadas de chuva de curta duração. A mínima fica na casa dos 16 graus e máxima 32 graus.

O Inpe aponta que as temperaturas serão as mesmas no domingo (02), com pancadas de chuva de curta duração e ventos moderados. A umidade relativa do ar fica em média de 94%

Chapada do Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), onde o clima costuma ser mais ameno do que na capital, o final de semana também será de céu nublado com chuvas de curta duração, que podem ser acompanhadas de trovoadas e queda na temperatura. A máxima deve ser de 28 graus, e a mínima fica na casa dos 18 graus. No domingo, o tempo ficará encoberto por nuvens carregadas com garoa na maior parte do dia.

Sinop

No Norte do Estado, o clima também ficará parcialmente nublado, com probabilidade de pancadas de chuva no período da noite. Durante o dia o sol aparece entre poucas nuvens. No domingo, o clima fica chuvoso e a temperatura tem uma leve queda sendo máxima prevista de 30 graus e a mínima de 21 graus. Os ventos serão moderados e a noite será de muito garoa e baixa temperatura.

Rondonópolis 

Em Rondonópolis (212 km ao Sul) também há previsão de chuvas isoladas com curta duração para o período da noite. O sol aparece entre muitas nuvens durante o dia, mas nada extremo. Os ventos serão moderados e a umidade relativa do ar fica na casa dos 96%

O céu semiaberto se estende para até o domingo, quando a máxima prevista é de 36 graus e a mínima será de 24 graus. Pancadas de chuva devem ocorrer também no período da noite.

Barra das Garças

No Araguaia, o céu deve permanecer nublado praticamente todo o final de semana, na cidade de Barra do Garças (521 km ao Leste). Para sábado, a previsão é de chuvas de curta duração, que podem ser acompanhadas de trovoadas durante a noite e durante o dia o sol aparece entre poucas nuvens. No domingo, o céu amanhece aberto com nuvens e muito sol.  A probabilidade de chuva fica em 5%. A temperatura mínima prevista é de 24 graus e a máxima de 35 graus.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo