Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 02:16

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

03/10/2017 16:59

Mudança na zaga: Tite treina com Thiago Silva no lugar de Marquinhos na Granja

O treino da Seleção nesta terça-feira, na Granja Comary, indicou o time que vai começar a partida contra a Bolívia, na próxima quinta-feira, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Durante atividade de bola parada defensiva, Tite trabalhou com os 11 titulares. A principal novidade foi na zaga: Thiago Silva entrou na vaga de Marquinhos. Antes do início do trabalho, a CBF informou o corte do meia Diego, do Flamengo, por um problema muscular na coxa esquerda.

Na última partida, contra a Colômbia, o treinador já havia feito mudanças no time: Fernandinho e Roberto Firmino entraram nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. Até agora, Marquinhos foi titular nos dez jogos sob o comando do treinador nas eliminatórias.

Coutinho volta ao time titular

Outra novidade foi o retorno de Philippe Coutinho à equipe. Reserva contra Equador e Colômbia, o meia-atacante do Liverpool entra na vaga de Willian. O jogador havia perdido espaço durante a negociação com o Barcelona, período em que ficou sem jogar na Inglaterra.

Desde então, ele já recuperou seu posto de titular no Liverpool e inclusive marcou um golaço no empate por 1 a 1 diante do Newcastle no último domingo. Na esquerda, Alex Sandro será o substituto de Marcelo, cortado por lesão.

A provável escalação da seleção brasileira contra a Bolívia tem Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A imprensa acompanhou apenas os primeiros 25 minutos do treino.

BOLÍVIA X BRASIL
Local: 
Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília).
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Fernandinho.
Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfá e Gabriel Chade (todos da Argentina).
Transmissão: TV Globo (Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho), SporTV (Milton Leite, Maurício Noriega e Muricy Ramalho) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h30.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo