Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 02:23

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

29/09/2017 16:56

Flamengo proíbe jornalista do "Extra" de fazer perguntas em coletiva

Flamengo proibiu o jornalista Diogo Dantas, dos jornais "Extra" e "O Globo", de fazer perguntas para o técnico Reinaldo Rueda, na coletiva que aconteceu após o treino desta sexta-feira. A decisão veio do departamento de comunicação do clube, e teria sido determinada por Antonio Tabet, vice da área.

Tudo indica que o motivo da proibição seja a linha editorial adotada pelos jornais, que não vêm agradando a diretoria rubro-negra. Na sala de imprensa estavam presentes o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor-geral Fred Luz e o diretor de futebol Rodrigo Caetano (que chegou ao fim da entrevista).

Às 16h14, o Flamengo divulgou o seguinte comunicado a respeito do caso:

"O jornal “Extra”, de maneira ininterrupta, tem difamado o Clube de Regatas do Flamengo. Diferente de outros veículos, muitas matérias publicadas no jornal ultrapassam a crítica e insistem num inadequado tom jocoso. Até o editorial, espaço mais nobre e sério da publicação, já estampou deboche em relação a profissionais do clube.

Como este comportamento não condiz com o jornalismo praticado por outros veículos no dia-a-dia do clube, o Flamengo se reserva o direito de não atender às demandas exclusivas do jornal.

Esta decisão não tem caráter pessoal, mas, sim, institucional. E, apesar dela, o “Extra” segue tendo acesso às dependências do clube e podendo participar de entrevistas coletivas normalmente."


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo