Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 02:25

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

25/09/2017 00:43

Sobis encerra jejum e brinca com suspensão na final: "Eu sou muito burro"

 1 sobre o Atlético-GO, Rafael Sobis encerrou um jejum de gols que já durava quase três meses (veja o gol no vídeo abaixo). O atacante não marcava desde a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no dia 25 de junho. Desde então, viveu um período de seca tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Apesar de ser um dos artilheiros do torneio mata-mata, com cinco gols, a última vez que o atacante comemorou um gol, nesta competição, foi contra o Murici, em 15 de fevereiro. Neste ano, Rafael Sobis fez 43 jogos com a camisa celeste e marcou 12 gols.

- Ajudar, a gente ajuda sempre. Não é porque faz gol ou não. Talvez hoje, eu tenha feito o gol e ajudado menos. Mas claro, na minha função, é importante. É importante que não deixe vantagem.

 
 
Gol do Cruzeiro! Nonoca dá lindo passe e Rafael Sobis marca aos 21' do 1º Tempo

Gol do Cruzeiro! Nonoca dá lindo passe e Rafael Sobis marca aos 21' do 1º Tempo

A artilharia da Copa do Brasil é dividida também com Leo Gamalho, quando estava no Goiás, e Barrios, do Grêmio. Apesar da competição ainda ter mais uma partida, Sobis não terá a chance de fazer mais um gol e se isolar na artilharia. O atacante está suspenso para o jogo de quarta, pois tomou o terceiro cartão amarelo na partida de ida, no Maracanã. Sobis lamentou a penalidade e convocou a torcida para lotar o estádio.

 

- Cara, eu sou muito burro. Tomei um amarelo que não deveria, mas agora o que cabe a mim é torcer pelos meus companheiros e pedir para a torcida lotar o estádio e fazer um caldeirão, fazer com que o outro time não se sinta cômodo, que eles tenham dificuldades. Não tem nada ganho. Esse 1 a 1 não muda nada, vamos enfrentar uma grande equipe

A vitória sobre o Dragão, por 2 a 1, foi importante não só para deixar o time na quinta colocação da tabela de classificação do Brasileiro, com 40 pontos, mas também para embalar o grupo para a finalíssima da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Em entrevista para a Rádio Itatiaia, Sobis afirmou que o próximo confronto pode ser o “jogo do ano” para o Cruzeiro.

- Essa vitória é importante para da sequência ao nosso trabalho, que é ficar na zona da Libertadores. Não temos ainda a Copa do Brasil, falta um jogo. Temos que seguir vencendo, sendo humilde, como o time foi hoje. É importante todo mundo jogar, se sentir importante. Agora é concentrar para quarta. Torcer para ser o jogo do ano, uma noite inspirada

 

De quem será?

Mano Menezes optou por poupar grande parte do elenco cruzeirense na partida deste domingo. Sendo assim, muitos jogadores receberam oportunidades de entrar em campo e mostrar para o treinador que merecem jogar na quarta. Sobis especulou que um destes atletas pode até marcar o gol que dará o título da Copa do Brasil do Cruzeiro.

- Uma vitória que nos deixa com ânimo alto. Muito que não jogam, tiveram chance. Isso dá moral, quem garante não seja de um deles o gol do título, Deus queira. Agora é descansar, pedir para a torcida ir no estádio e fazer um caldeirão.

 
 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo