Cuiabá (MT), 25 de setembro de 2017 - 10:54

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Banner cuiaba humanizado 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Esportes

11/09/2017 16:02

Liverpool acredita em exagero e vai pedir redução da suspensão de Mané

Liverpool não ficou contente com o cartão vermelho apresentado a Sadio Mané no último sábado, na derrota por 5 a 0 para o Manchester City, pela quarta rodada Campeonato Inglês. E, de acordo com a imprensa britânica, vai pedir a redução da suspensão do jogador - que é de três partidas.

Mané, a princípio, desfalcará o Liverpool nos confrontos contra Burnley (em casa), Leicester (fora) e Newcastle (fora). Com três gols marcados até aqui, ele é um dos artilheiros da Premier League. O objetivo do clube é reduzir a pena para um ou dois jogos.

O senegalês recebeu o cartão vermelho direto depois de acertar a sola da chuteira no rosto de Ederson, aos 37 minutos do primeiro tempo. O goleiro brasileiro precisou deixar o campo de maca e levou pontos no local, embora não tenha sofrido fratura.

Depois do jogo, o técnico Jürgen Klopp criticou o vermelho e defendeu Mané.

- O jogo inteiro foi esse cartão vermelho. Não acho que foi para vermelho, ele (Mané) não o vê. Eu fui ver o goleiro, e não foi tão mal, foi um acidente. É uma infelicidade, realmente uma infelicidade jogar contra o City com 10 homens - afirmou ele.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo