Cuiabá (MT), 23 de setembro de 2017 - 01:09

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Banner cuiaba humanizado 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Esportes

08/09/2017 16:05

Beale detona Leco: "No São Paulo, dirigem clube como jogo de computador"

Ex-auxiliar de Rogério Ceni no São Paulo, Michael Beale resolveu falar sobre a crise que o São Paulo enfrenta na atual temporada. Em entrevista ao "UOL", ele criticou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e deixou claro: as vendas feitas durante a temporada acabaram com todo o planejamento que foi traçado no começo do ano pela antiga comissão técnica.

– No São Paulo, existem muitos diretores que gerenciam o clube como se fosse um jogo de computador: vende, contrata e pensa que vai funcionar. Era só demitir o Ceni e trazer o Dorival que o time passaria a ganhar todos os jogos. Todos estão vendo que os resultados são exatamente os mesmos. Jogadores começaram a sair sem o conhecimento do treinador e outros chegaram sem a aprovação – afirmou Beale.

Beale acusou Leco de ter usado a contratação de Rogério Ceni para se eleger presidente.

– O Leco precisava ganhar a eleição em abril. Quem melhor do que o Rogério Ceni para ser contratado como treinador? Dê às pessoas aqulo que elas querem. Depois, não dê ao treinador os jogadores no momento que ele queria, em janeiro, quando se monta a equipe para a temporada. Mas contrate no tempo certo para ser eleito. Para mim, tudo foi muito bem planejado pelo Leco.

Durante a entrevista, Beale explicou seu tempo no Tricolor da seguinte maneira:


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo