Cuiabá (MT), 22 de agosto de 2017 - 14:05

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60  1

Esportes

10/08/2017 16:03

Edmundo ironiza Diego Alves na TV e revolta torcedores do Flamengo na Internet

DE O DIA 

O começo de Diego Alves no Flamengo não tem sido muito positivo. Considerado a solução para o gol rubro-negro, o jogador chegou a clube carioca em um momento conturbado da equipe na temporada. Na última partida, ele não conseguiu evitar a derrota do seu time frente ao Vitória em casa.

Conhecido por ser um grande pegador de pênaltis, ele encarou Neílton em uma cobrança que acabou convertida pelo atleta. O ocorrido gerou comentários irônicos de Edmundo, que revoltaram a torcida do clube da Gávea.

Ao comentar sobre o momento conturbado do Flamengo, que demitiu Zé Ricardo, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports fez uma ironia a se referir ao goleiro, que foi contratado recentemente pelo clube carioca.

“Só um adendo: o Diego Alves é pegador de pênalti. Pegou do Cristiano Ronaldo, três em quatro [cobranças], pegou do Messi, mas não pegou o do Neílton?”, brincou o comentarista.

Nas redes sociais, os comentários de Edmundo não repercutiram de forma muito positiva e o Animal foi bastante criticado pelos torcedores do Flamengo, que ficaram revoltados com a opinião do comentarista.

Como jogador de futebol, Edmundo teve uma passagem sem brilho pelo Flamengo em 1995. O Animal é ídolo do maior rival do Rubro-negro, o Vasco, clube no qual fez história conquistando títulos cariocas, do Brasileiro de 1997 e a artilharia da competição naquele mesmo ano.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1435x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo