Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2017 - 05:16

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

07/08/2017 09:53

Corinthians retoma negociações para adquirir Pablo

Do R7

O Corinthians retomou as negociações para acertar a permanência do zagueiro Pablo para 2018, após o término do empréstimo do Bordeaux. O atual contrato só vai até dezembro. De acordo com a diretoria do clube, o jogador ficará por mais seis meses antes de ser adquirido em definitivo, em julho do ano que vem. Essa nova cessão faz parte do acordo com a equipe francesa.

O zagueiro, um dos pilares da defesa corintiana, ainda se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa direita e vem sendo substituído por Pedro Henrique, autor de um dos gols na vitória sobre o Sport por 3 a 1, sábado, no Itaquerão. O período de recuperação é de mais 30 dias.

Na última semana, a forma de pagamento das luvas (prêmio pelo novo contrato) se tornou o principal entrave para a negociação. A diretoria propôs diluir o bônus ao longo dos quatro anos e meio do novo contrato de Pablo. A proposta foi rejeitada pelo agente Fernando César. Apesar do desentendimento entre clube e empresário, um acordo deverá ser fechado nos próximos dias.

 

O Corinthians deverá pagar 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) pelo defensor e ceder 15% dos direitos econômicos do atacante Malcom ao Bordeaux.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo