Cuiabá (MT), 27 de junho de 2017 - 23:33

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner faixa cidada 468x90
Pref cuiaba maio amarelo 468x60
620x100  1
440x90
Banner governo abuso infantil 468x60
Banner prefeitura negocieja 468x60  1
Banner gov mt em acao 468x60
Governo aniversario mt 468x60
Governomt queimadas 468x60  10

Esportes

19/05/2017 11:24

Dracena celebra extensão de contrato e mira novos títulos no Palmeiras

DO TERRA NOTICIAS
 

O zagueiro Edu Dracena completou 36 anos de idade nesta quinta-feira. Descontraído, além de perguntar por seu bolo de aniversário, ele comemorou a recente extensão de contrato com o Palmeiras até o final de 2018 e manifestou o desejo de conquistar mais títulos pelo clube.

"Estou muito feliz pela permanência por mais um ano no Palmeiras. Agradeço pela confiança de diretoria, torcedores e comissão técnica. Fui bem recebido desde que cheguei e sempre falei quem vim ao clube para marcar história", declarou o veterano defensor.

Com passagem pela Seleção Brasileira, Edu Dracena tem uma vasta coleção de títulos. Diante da chance de conquistar seu quarto título brasileiro (2003, 2015 e 2016), o terceiro consecutivo, o defensor com 36 anos recém-completados quer aumentar a galeria de troféus.

"Tomara que possa ganhar mais títulos com essa camisa. Vivo um momento muito especial não apenas na vida profissional, mas também com minha família. Quanto mais títulos, melhor. Dentro de 20 ou 30 anos, as pessoas vão lembrar de quem foi campeão. Isso, ninguém apaga e me motiva ainda mais a treinar todo dia", declarou.

A extensão do vínculo de Edu Dracena foi resultado do cumprimento de uma meta estipulada em contrato, possivelmente ligada ao número de jogos - atualmente, ele soma 46 partidas. Alçado ao posto de titular ao lado de Yerry Mina, ele não se empolga com a situação.

"Na minha vida, nada foi fácil. Então, não é agora que estou jogando que vou relaxar. Não me considero titular agora nem me considerava reserva no ano passado. Estou ciente do momento e sei da minha importância. Vou continuar tranquilo e fazendo meu trabalho honestamente", afirmou.

Questionado se planeja encerrar a carreira como atleta profissional no Palmeiras, Dracena hesitou, mas não descartou a possibilidade. Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, provavelmente sem Dracena, já que Cuca planeja montar uma formação alternativa, o time enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

955x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo