Cuiabá (MT), 24 de junho de 2017 - 04:55

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Pref cuiaba maio amarelo 468x60
620x100  1
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner faixa cidada 468x90
Governo aniversario mt 468x60
Banner governo abuso infantil 468x60
Governomt queimadas 468x60  10
440x90
Banner gov mt em acao 468x60
Banner prefeitura negocieja 468x60  1

Esportes

19/05/2017 11:22

Jornalista chama Flamengo de 'amarelão' e diz que equipe 'coleciona vexames'

O Flamengo sofreu um duro golpe diante do San Lorenzo, na última quarta-feira, e acabou eliminado da Copa Libertadores. A derrota, concretizada nos acréscimos, por 2 a 1, não foi bem recebida pelos torcedores e pelo jornalista Mauro Cezar, que fez duras críticas ao Rubro-Negro.

"Entre empáfia em alguns momentos, soberba e falta de algo mais, o Flamengo vai colecionando vexames e continua com o rótulo de grande amarelão das competições sul-americanas. Por mais que o torcedor fique incomodado, essa é a pura realidade, uma mera constatação", disse o comentarista, que seguiu reforçando os pontos negativos da atuação do time de Zé Ricardo.

"É um time que não define os jogos, que controlou a partida quase todo o tempo, que esteve classificado praticamente 90 minutos e que, nos acréscimos, no último lance, tomou o gol da virada, chamando o San Lorenzo, que nem fez um bom jogo, mas ganhou com um algo mais, no grito da torcida, na atmosfera e na coragem dos seus jogadores. Enquanto o Flamengo, mais uma vez, tentou controlar uma situação extremamente perigosa e paralelamente o Atlético-PR virava o placar".

Mauro Cezar não economizou palavras duras ao falar sobre o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello e pediu que o mandatário oferecesse esclarecimentos aos torcedores.

"Isso precisa ser encarado, precisa ser visto, é mais do que o momento do senhor Eduardo Bandeira de Melo, presidente do clube, se apresentar à torcida e explicar o que ele acha disso. Ele é só um torcedor ou é presidente do clube, se apresentar à torcida e explicar o que ele acha disso. Ele é só um torcedor ou é presidente do Flamengo?", concluiu.

 


Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

955x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo