Cuiabá (MT), 27 de junho de 2017 - 23:02

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
Pref cuiaba maio amarelo 468x60
620x100  1
Banner faixa cidada 468x90
Governomt trabalho infantil 468x60  1
Banner governo abuso infantil 468x60
Banner prefeitura negocieja 468x60  1
Governomt queimadas 468x60  10
Banner gov mt em acao 468x60
Governo aniversario mt 468x60
440x90

Esportes

11/05/2017 18:57

Chegada de Rodrigo e apresentações marcam volta da Ponte aos treinos

Após um dia de folga para se recuperar da desgastante maratona que foi disputar a final do Paulistão no domingo e se classificar pela Sul-Americana na terça-feira, na Argentina, o elenco da Ponte Preta voltou aos treinos na tarde desta quinta, com novidades de olho na estreia do Brasileirão, neste domingo, contra o Sport, às 16h, no Majestoso.

A chegada do zagueiro Rodrigo e as apresentações de João Lucas e Fernandinho marcaram o dia da Macaca. Por outro lado, continua o "sumiço" de Fábio Ferreira. Depois de faltar a viagem para a Argentina, ele sequer deu as caras no clube. Fora dos planos para a sequência da temporada, terá o contrato rescindido em breve.

Em campo, os atletas que não participaram o tempo todo do empate com o Gimnasia La Plata fizeram apenas uma atividade de dois toques. Os titulares ficaram na academia, para realizar um trabalho de fortalecimento muscular. Na sexta, o técnico Gilson Kleina comandará um treino fechado à imprensa, pela manhã, para definir a escalação.

Já no fim da atividade, o zagueiro Rodrigo subiu ao gramado. Após passar por exames médicos, deu uma leve corrida em volta do campo. Ele rescindiu com o Vasco na última terça-feira e virou o sexto reforço confirmado pela Ponte para o Brasileiro - antes, o clube já havia fechado com João Lucas, Fernandinho (lateral-esquerdo), Xuxa, Emerson Sheik e Fernandinho (atacante). Para ficar à disposição de Kleina, Rodrigo ainda precisa ter a documentação regularizada.

Antes de a bola rolar, Fernandinho e João Lucas falaram com a imprensa. Há mais de um mês só treinando no Majestoso, eles esperam a primeira oportunidade de vestir a camisa da Macaca para valer. Concorrentes de Artur, atual titular da lateral esquerda, os dois têm condições de atuar no domingo - ou ao menos ficar no banco.

 

- É uma camisa que todos respeitam, não à toa disputou o título Paulista. É um momento importante da minha vida. Em um campeonato assim, você precisa ter peças de reposição e um elenco forte, competitivo. Então, quanto mais opções, melhor - disse Fernandinho, que estava no Botafogo-SP.

- Nem pensei duas vezes em aceitar a proposta da Ponte. É o momento de treinar ainda mais forte para ajudar a Ponte - completou João Lucas, ex-Novorizontino e que vai para a segunda passagem pelo Majestoso - na primeira, em 2014, nem chegou a jogar por conta de problemas burocráticos.

 

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

955x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo