Cuiabá (MT), 22 de outubro de 2017 - 08:47

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

18/04/2017 14:14

Fórmula-1: Galvão Bueno entra na 'briga' entre Massa e Verstappen

DE O DIA
 

O clima nos bastidores da Fórmula-1 está pegando fogo entre o brasileiro Felipe Massa e o holandês Max Verstappen. Depois de reclamar publicamente do veterano piloto por causa de uma fechada no treino classificatório do GP de Bahrein, o holandês afirmou que não iria esclarecer a situação com Massa com uma afirmação no mínimo inusitada.

"Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que falarAntes da largada da prova, no domingo, Massa aproveitou para tirar satisfação com Verstappen: "Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá.

Cuidado com o que você fala", disse o brasileiro.Durante a narração do Grande Prêmio, no domingo, o narrador Galvão

Bueno entrou na 'briga' e atacou o holandês: 'Ele já demonstrou ser um piloto fora dos padrões, fora da curva, excepcional. Agora, se vai ser, e vai entrar para a lista dos grandes da história, ser campeão do mundo, vamos esperar pra ver, porque vi muitos pilotos começando muitíssimo bem e ficando pelo caminho.

Ele teve uma declaração no mínimo infeliz quando reclamou que o Felipe Massa o atrapalhou em uma volta e dizia: 'Também não adianta falar com brasileiro'. Qual a experiência que ele tem para falar, o que pode falar de brasileiros? O que pode falar de Emerson Fittipaldi, de Nelson Piquet, de Ayrton Senna. Vamos esperar para ver aonde vai chegar o Verstappen", desabafou Galvão.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo