Cuiabá (MT), 29 de abril de 2017 - 22:30

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Esportes

18/04/2017 14:11

Cuiabá inicia venda de ingressos; mulheres e crianças não pagam

DA ASSESSORIA
 

Neste domingo (23), às 15h, Cuiabá e Luverdense jogam em busca da segunda vaga da final do Campeonato Mato-grossense, e a diretoria do Dourado decidiu lançar uma promoção especial para a partida: crianças até 12 anos de idade e mulheres não pagam.

Os ingressos já estão disponibilizados nas lojas Tube (Centro e Shopping Goiabeiras, Pantanal e Três Américas), Lups Sports (Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande) e na sede do Cuiabá Esporte Clube.

“Chegou o momento crucial para a gente na competição e esperamos um bom número de torcedores e famílias na nossa casa”, declarou o volante e capitão da equipe, Carlão.

A partida é válida pelo segundo jogo da semifinal do estadual. Os primeiros noventa minutos terminaram 1 a 0 para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Desta vez, o duelo será na Arena Pantanal, e além da vaga na final, vale também a garantida de disputar a Copa do Brasil no próximo ano. Os ingressos custam R$20(inteira) e R$10(meia).

 

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo