Cuiabá (MT), 22 de outubro de 2017 - 08:53

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Esportes

17/04/2017 14:46

Massa alerta Verstappen, 'Cuidado, você ainda correrá no Brasil'

Felipe Massa aconselhou Max Verstappen a ter “cuidado” com o que diz após os comentários do piloto da Red Bull sobre brasileiros durante o fim de semana do GP do Bahrain.

Verstappen estava irritado com Massa após a classificação, quando sentiu que sua volta de preparação antes de uma tentativa na Q3 foi prejudicada pelo fato do piloto da Williams ter mergulhado por dentro dele antes da última curva.

Posteriormente, ao ser questionado se planejava conversar com Massa a respeito do incidente, Verstappen disse brincando: “Bem, ele é brasileiro – portanto, não há muito a discutir”.

Essa declaração provocou polêmica no Brasil e amplas críticas dos fãs. Massa ficou ciente da reação e confrontou Verstappen antes da prova em Sakhir para discutir o assunto.

Falando à rádio UOL Esporte no domingo à noite, Massa disse: “Eu lhe disse hoje ‘cuidado com suas palavras porque haverá um GP do Brasil no final do ano e você terá de correr lá. Então, tenha cuidado com o que você diz'”.

“Sem dúvida nenhuma, não foi correto falar sobre brasileiros sem sequer saber do que ele estava falando”.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo