Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2017 - 05:25

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Economia

01/08/2017 12:41

DAE/VG ALERTA PARA DIFICULDADES NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E RECOMENDA ECONOMIA

 

Moradores de quatro residenciais, José Carlos Guimarães, Solaris Tarumã, Jequitibá e Jacarandá e dos bairros Jardim dos Estados e Jardim Glória 2 estão com o abastecimento de água comprometido por causa de defeito em uma das duas bombas de distribuição instaladas na Estação de Tratamento de Água localizada na Av. Júlio Campos.

O abastecimento está sendo mantido de forma precária e com caminhões pipas, contratados pelo próprio Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG para atender as demandas dessas localidades.

O Departamento de Água e Esgoto – DAE/VG já está em busca de peças de reposição em outros Estados, principalmente em São Paulo para o reparo imediato da bomba de distribuição.

“Estamos nos empenhando para consertar o equipamento o quanto antes, mas temos encontrado dificuldade na reposição das peças por se tratar de uma bomba antiga, modelo que já não fabrica mais”, disse o presidente do DAE/VG, Ricardo Azevedo Araújo, que está envidando esforços no sentido de melhorar não apenas os equipamentos, mas o nível de manutenção e reparo.

A ETA Júlio Campos é a maior captadora e distribuidora de água de Várzea Grande. 


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo