Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 02:12

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Brasil

20/09/2017 18:43

Jovem confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava próximo de seu carro e o matou na noite desta terça-feira, 19, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O auxiliar geral Jean Araújo Rufino Chagas, de 23 anos, tinha um veículo do mesmo modelo e da mesma cor do pertencente ao agente e confundiu os automóveis.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Guacy Fernandes Domingues, em frente ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Segundo a família, Chagas foi à unidade de saúde para acompanhar a mulher, que não se sentia bem.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a vítima se aproximou do carro do agente vestindo um moletom escuro e um boné que cobria o rosto. O agente afirmou que se sentiu ameaçado e que atirou para se defender.

Em seguida, ainda segundo a SSP, o agente chamou o socorro e a polícia logo após o disparo. Uma ambulância levou o auxiliar geral para o pronto-socorro do Hospital de Itapecerica, mas a vítima chegou ao local sem vida.

O agente foi conduzido por policiais militares ao plantão da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra para prestar depoimento e liberado na sequência. A identidade dele não foi divulgada pela SSP. O caso foi registrado como homicídio simples.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo