Cuiabá (MT), 24 de outubro de 2017 - 02:06

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/
572x90
Banner gov mt em acao 468x60  2

Brasil

17/09/2017 12:34

No comando da PGR, Janot despertou a ira de políticos; relembre polêmicas

G1 relembra abaixo algumas dessas polêmicas, entre as quais com o presidente Michel Temer, com os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor (PTC-AL), além do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Há cerca de dois meses, Janot disse "Eu brinco assim: enquanto houver bambu, lá vai flecha". Essa frase repercutiu a ponto de a defesa de Temer usar como argumento para o procurador-geral ser afastado dos processos de investigação relacionados ao presidente. O STF rejeitou.

 

 

Os políticos mencionados abaixo foram denunciados por Janot e todos eles negam as acusações imputadas pelo Ministério Público.

A partir desta segunda, a Procuradoria Geral da República será comandada por Raquel Dodge, indicada pelo presidenteMichel Temer e aprovada para o cargo pelo Senado.

 

MICHEL TEMER

Em junho deste ano, Janot denunciou Temer ao STF pelo crime de corrupção passiva. A acusação foi apresentada com base nas delações de executivos da JBS. Ao comentar o assunto, Temer disse:

 
 (Foto: Beto Barata/PR) (Foto: Beto Barata/PR)

(Foto: Beto Barata/PR)

 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

1170x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo